O seu novo sistema de gestão para Lojas de Material de Construção

A tecnologia pode beneficiar seu negócio.

Organize sua empresa, reduza erros, otimize seu tempo e facilite seu trabalho e da sua equipe.

Fluxo de caixa intuitivo

Controle total de estoque

Previsão de gastos

Pagamentos via Pix direto do sistema

E muito mais!

A praticidade que sua empresa precisa!

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Nossos consultores estudarão a fundo suas necessidades e apresentarão as melhores soluções para a sua empresa.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


SOFTWARE DE GESTÃO ERP e ERP CLOUD PARA LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, OBRAS PREDIAIS, CASA DE TINTAS, MADEIREIRAS, PISOS E REVESTIMENTOS, ELÉTRICA, HIDRÁULICA, ACABAMENTOS, MÓVEIS E DECORAÇÃO.


DIFERENCIAIS:

  • Gerencie mais de uma loja simultaneamente;
  • Faça a alteração de preço em massa ou por grupo;
  • Gerencie os pagamentos Pix diretamente no sistema.
  • Controle eficiente multiestoque, seja no mesmo CNPJ ou em mais de um CNPJ.


  • Relatórios de clientes sem venda;
  • Acesso das informações de todas as filiais em tempo real;
  • Controle suas entregas.


  • Ordem de compra parcial, com várias entradas para a mesma NF-e;
  • Tenha dashboards intuitivos e completos, de fácil entendimento;
  • Administre de qualquer lugar e a qualquer horário com o acesso em nuvem.


  • Organize sua equipe de colaboradores e RH, tudo em um só sistema!;
  • Realize orçamentos mais confiáveis pela tela de cotação simultânea de fornecedores;



  • Você tem um e-commerce? Entregamos a possibilidade de integração da sua loja física com seu market place ou e-commerce;
  • Ajuste preços distintos em sua loja física e em seu e-commerce para o mesmo produto.



OUTRAS FUNÇÕES:

  • Realize o controle de todas as vendas e promoções;
  • Utilize a conversão de medidas na entrada do seu estoque;
  • Faça projeções de compras e vendas.
  • Faça projeções de gastos para os próximos anos;
  • Realize orçamentos mais confiáveis pela tela de cotação simultânea de fornecedores;
  • Faça projeções de compras e vendas.
  • Aceite multiformas de pagamento em seus PDVs;
  • SAT/NFC-e;
  • Faturamento de notas em lote ou unitária.
  • Transferência fácil de estoque;
  • 1 único banco de dados;
  • Menu editável.
  • Tela de pesquisa rápida;
  • Cálculo de média ponderada e custo equilibrado;
  • Montagem de kits de produtos.
  • Relatórios completos;
  • Relatórios de horário de pico de movimento e vendas;
  • Ajuste os preços em massa ou por grupo.



FACILITE A SUA GESTÃO:

CONHEÇA AGORA A NOSSA TECNOLOGIA!


App 7Vendas - Aplicativo Força de Vendas da Desoft7

O aplicativo 7Vendas, é uma extensão do sistema ERP desenvolvido pela empresa Desoft7 Tecnologia. Através do aplicativo, os vendedores externos possuem em suas mãos vantagens para alavancar as vendas de sua empresa.


O aplicativo permite:


  • Cadastrar novos clientes enquanto seu cliente ainda efetua a compra;
  • Visualização da cartela de clientes;
  • Visualização de produtos e seu estoque.
  • Fotos dos produtos;
  • Funciona como um ponto de venda móvel;
  • Funciona mesmo off-line da internet;
  • Digitação de pré-venda.


  • Digitação de Venda pronta entrega;
  • Digitação de Orçamentos;
  • Digitação de Consignações;
  • Comprovante de venda por E-mail ou WhatsApp.
  • Consulta das últimas vendas do cliente;
  • Consulta de contas em aberto do cliente;
  • Limite de crédito para vendas a prazo;
  • Inclusão rápida de produtos com leitor de código de barras utilizando a câmera do celular.


Desenvolvemos Software de Gestão, que resolve todos os problemas empresariais e comerciais, trazendo resultados e soluções para o dia a dia do empreendedor.

QUERO ESSE SISTEMA PARA O MEU NEGÓCIO! 🚀

Copyright © 2022 – Desoft7 Tecnologia – Todos os direitos reservados.